BOA NOITE JÔLOVERS!

https://flashservice.xvideos.com/embedframe/25962165

//platform.twitter.com/widgets.js

Só vou falar de um atendimento que foi em dupla com minha amiga Alice Lazary. O cliente já tinha saído comigo e como adora uma putaria , aceitou o convite em fazer uma dupla. Foi com um senhorzinho de 60 aninhos, jeitinho de quietinho, mas na cama é um safado. Reservou 2 h de safadeza. Rolou uma boa afinidade entre os 3, ele gostou dela e começamos a festa. Estilo namoradinho, beijos triplos. Eles se beijando eu mamando a piroca dele, e depois revezamos. Ele pediu para começarmos no sofá, juntamente mamamos seu pau, em seguida ela subiu e levou a xota para que ele abocanhasse, continuei mamando e foi aí que ele encheu minha boca de porra. Segundo round, foi a vez dele pegar ela, afinal, ela era novidade hehe. Transaram no sofá, enquanto eu arrumava um espaço para me encaixar entre as pernas dele e abocanhar suas bolas. Naquele vai e vem, conseguiu explodir pela segunda vez.  Terceiro round foi na minha bundinha, o Japa já não tinha tanta força em me comer como eu gosto de ser devorada, mas deu tudo de si e gozou ali. Quarto round, metade Jordana, metade Alice. E finalmente conseguimos fazer o taradinho gozar no oral, dessa vez na boquinha dela. Entre uma pausa e outra, conversamos, sorrimos. Houve preliminares entre nós duas, mas a atenção em especial era dada a ele. No final quase ainda rola um quinto round, se tivéssemos mais tempo possivelmente rolaria. Ele tomou seu banho, Alice lhe fez uma massagem na lombar que tanto o incomodava e ele seguiu feliz para o RJ. Encontro gostoso, pessoas especiais. Estava com saudades da minha gotosa. Adorei revê-lo taradinho😘 .

Obrigada pela presença de todos, simplesmente amei ter vocês comigo!

Vou deixar algumas fotinhas já que ando tão sumida daqui.

//platform.twitter.com/widgets.js

IMG-20170118-WA0043

IMG-20170118-WA0044

IMG-20170118-WA0041

IMG-20170118-WA0039

Deixe uma Resposta

