Boa noite JôLovers!

Dia tranquilo, gostoso, só taradinhos gente boa. Vou falar de 2 novatos.

O primeiro foi com um taradinho super simpático, educado, um amor de pessoa. Pagamento na chegada. Antes mesmo de rolar o programa, perguntou se eu fazia massagem, meio sem jeito respondi que enganava rsrs. Conversamos um pouco inicialmente. Não rolou beijos, também não me fez oral.  Fiz oral, mas ele não me deixou lá por muito tempo.  Rolou somente no vaginal, fui por cima, abocanhou meus seios, mas ele queria mesmo era me pegar d4 , me comeu por pouco tempo e logo gozou. Nos 30 minutos já tínhamos terminado o relax. Pediu uma massagem, não fez questão do segundo round, então passei o restante do tempo fazendo a massagem, , conversávamos enquanto isso, acho que realmente estava precisando. O sexo foi apenas sexo, mas o taradinho me tratou tão bem, companhia super agradável, ótima energia,  que só tenho a agradecer.

IMG_20170121_230105

IMG_20170121_224700

Segundo novato, chegou super ansioso, pagamento na chegada . Trouxe com ele duas garrafas de vinho, um seco e um suave, optei pelo suave. Sentamos, bebemos e conversamos. Até chegar o momento de ficarmos mais próximos. Rolou no estilo namoradinho com muitos beijos. Começamos na cadeira e seguimos para a cama, deixando nossas roupas pelo caminho. Me fez um oral delicioso, brincou com meus buraquinhos. Rolou completinho, mas na hora do anal o pau deu uma bombada. Paramos , recomeçamos, e continuamos no vaginal. Por um momento pensei que conseguiria gozar quando me pegou d4, mas o vinho que tomei me atrapalhou. Quando bebo, dificilmente chego lá. Ele também em algum momento pensou que estava perto, mas acho que passou da hora e daí não conseguiu mais. Tentei com oral, punheta, mas não gozou. O taradinho disse que costuma ficar metendo por 2 h , às vezes até 3 h. Não seria em 1 h que conseguiria kkk. Mas torci que conseguisse… Tentamos. Mas acredito que a ansiedade tenha atrapalhado um pouco. De qualquer forma valeu a pena, a foda foi boa, tem pegada, mete com vontade, foi cuidadoso. Um amor de pessoa, só não foi melhor porque foi embora sem gozar.

IMG_20170121_230209

Deixe uma Resposta

