Feliz segunda feira!

Oi Lovers! Estou de volta e cheinha de tesão.

Amores, andei pensando sobre essa ideia que tive de dar o desconto para quem se habilitasse a fazer vídeos comigo, e cheguei a conclusão de que isso não vai dar certo, pelo fato de muitos ficarem nervosos na hora e bilau não funcionar.

Então pensei em outra coisa…

O primeiro programinha do dia, sairá por 250,00 oral e vaginal. Independente de vídeos ou não. Mas saibam que quero conteúdo para o blog, e vou adorar fazer fotos e vídeos com qualquer um.


Vamos aos relatos do dia!

Teve repeteco que gozou só recebendo beijo grego. Tá vendo essa fotinha abaixo? Foi justamente nessa posição que ele gozou. Fez a foto para sentir vontade de voltar. Nem me comeu…

Vou falar de um cliente que atendi às 16 h. Foi com um novato. Homem bem alto , bonito e simpático.

Tomou seu banho na chegada. Namoramos bastante e rolou muitas preliminares.

Começamos a foda num estilo mais light, cavalguei, ele se controlou…

Depois me pegou de ladinho, fui eu quem pedi assim. Fui devorada nessa posição! Quando senti que iria gozar falei para ele, eu sempre falo… E vocês não acreditam que o safado parou de me comer instantaneamente? Eu não estava acreditando naquilo ( rsrs). Ele disse que se desconcentrou quando eu disse que iria gozar, e que para não gozar junto comigo, preferiu parar. Claro que com essa atitude ele interrompeu também meu orgasmo.

Mas eu estava com tanto tesão que dei continuidade na posição, usando meu vibro clitoriano, lógico! Mas não sabia se conseguiria gozar. Mas ficamos ali, foi indo, foi indo… Até que gozei, mas não com tanta intensidade. Talvez pelo ocorrido.

Continuamos metendo, me pegou de lado, d4. Socou com todas forças que tinha, rápido e profundo. Não senti nenhum incômodo. Foi gostoso do início ao fim.

Finalizou na minha boca. Achei seu esperma bem doce, mas foi a primeira vez que um esperma ficou grudado no interior da minha boca, feito cola. Fui lavar minha boca. E quem disse que aquilo soltava? Só começou a sair quando comecei a passar os dedos no interior da boca.

Outra coisa que só percebi depois que ele foi embora. O taradinho tomou banho na chegada, mas se secou com a toalha de rosto. Ele não viu a toalha de banho (lacrada) em cima do vaso.

E mais um detalhe, eu tinha batido uma siririca um pouco antes dele chegar. Já tinha gozado quando ele chegou, e mesmo assim gozei novamente. Coisa raríssima de acontecer.

Encontro gostoso, taradinho gente boa. Adorei!

Segundo novato do dia. Encontro realizado às 18 h.

Taradinho gente boa, mas visivelmente nervoso.

Rolou no estilo namoradinho, única coisa que incomodou foi a barba cerrada, na hora dos beijos e de me fazer oral.

Pediu para receber o oral encapado, mas me fez oral (Rsrs). Fiquei sem entender…

Começamos pelo famoso PPMM, e depois me pediu o rabinho na posição d4.

Quando o pau é grosso prefiro começar de ladinho, pois tenho mais controle da situação. Inicialmente doeu um pouco, deu vontade de desistir… Mas aos poucos foi entrando, mas também fazia dias que eu não dava a bundinha.

Depois que entrou foi só alegria, nada de dor, somente tesão. Às vezes até eu fico surpresa com as rolas que meu cu aguenta.

Meteu bem  forte e profundo, em pouco tempo gozou.

Restante do tempo passamos conversando. Tomou uma cerveja e fizemos essas fotinhas.

Um amorzinho!

3 thoughts on “Feliz segunda feira!

  1. Larissa diz:

    A pessoa anda com tanta tesão que não aguenta esperar entre uma foda e outra e ainda bate uma siririca!

    Gostaria de ser mais assim. Sou casada e sinto que muitas vezes deixo meu marido na mão. Qual o segredo?

    PS: Aposto que vai ter mais gente curiosa pra experimentar Beijo Grego…

    Gostar

    • Oi minha linda. Obrigada pelo seu comentário. Tenho minhas fases de altos e baixos também. O que alimenta meu tesão atualmente, é o fato de poder variar.
      Procure assistir um vídeo pornô sozinha em casa, isso pode te ajudar. Eu fazia muito isso quando tinha namorado e funcionava.
      Faça exames para ver como anda o nível de testosterona, pode ser que esteja baixo, converse com seu ginecologista, porque se esse for seu caso ele saberá qual melhor alternativa de tratamento para você. Espero ter colaborado de alguma forma. Boa sorte minha linda! Obrigada pela visita.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s