Oi amores, estou de volta!

Andei sumida. Muitos taradinhos preocupados comigo. Está tudo bem amores. Estive ausente nesse final de semana, pois viajei e também estava naqueles dias.

Ainda estou aguardando a resolução do problema do meu outro blog, está demorando demais. Mas aguentem mais um pouquinho, a questão é que não quero perder todo o conteúdo que já existia nele.

Mas hoje vim falar de dois atendimentos.

O primeiro, se não me engano foi na semana retrasada. Mas me lembro perfeitamente do encontro. E o segundo, foi na semana passada, em  dupla com a Alice.

Primeiro encontro foi com um repeteco, que já havia atendido ele em dupla com a kris. Mas atendimento solo, foi a primeira vez.

Por mensagem me pareceu bem agitado, reclamando que o dia estava péssimo. E viu em mim a solução para seus problemas. Fiquei apreensiva, pois nem sempre somos a solução para tudo. Muitas vezes, o melhor é ir para casa e tomar um bom banho quente.

Pedi que ele desse uma desacelerada, para que tudo fluisse bem.

Chegou calmo. Nos beijamos na chegada, tomou um banho e então fomos namorar.

Nosso sexo dessa vez, foi bem diferente do que rolou na outra vez. Bem tranquilo, no estilo namoradinho, com muitos beijos e carinho. Me fez um oral gostoso. Retribuí o oral, em um determinado momemento ele reclamou dos meu dentes em sua piroca.

(Peço por favor, que me digam quando eu fizer algo que os incomode.)

Foi chato ouvir aquilo, tentamos fazer tudo certinho, mas somos falhos, e se ele não tivesse me alertado eu nem saberia que estava incomodando.

Então comecei a fazer mais suave.

A foda foi gostosa, não tão intensa e duradoura como na primeira vez. Fizemos somente no vaginal, não rolou segundo round, até tentamos, mas não fluiu.

No final ficamos conversando, me contou sobre o que o afligia. E o interessante é que eu tinha passado pela mesma situação na mesma semana. Talvez o que quisesse fosse alguém que o escutasse naquele momento.

Um amor de pessoa, fui muito bem cuidada por ele. Me disse algumas palavras bonitas. Mesmo ele não estando num bom dia, só a companhia bastou. Foi ótimo revê-lo!

Atendimento em dupla com minha namoradinha Alice.

Foi com um repeteco meu, fui eu que o convenci de fazermos uma festinha a três. Levou um bom tempo, mas aceitou.

Quando ele entrou, Alice se encontrava no banheiro se arrumando para a festinha. Enquanto isso nos beijavamos na sala, notei  nele um pouco de timidez. Já é um senhorzinho, e estava sendo sua primeira experiência.

Quando Alice chegou, disse à ela ligeiramente quais eram os gostos dele.

Quando ela saiu do banheiro, se cumprimentaram, rolou beijos triplos, beijos duplos, os amassos logo começaram, mas tivemos de dar uma pausa para o banho do taradinho.

Na volta, fizemos ele de sanduíche, fez oral em nós duas, brincou com nossos buraquinhos. Mamamos seu pau, bolas, rabinho. Também colicamos os dedinhos em seu buraquinho. Acho que ele ficou meio sem jeito de ser invadido por duas logo de primeira.

Subi na piroca, enquanto ele sugava a ppk de Alice.

Depois, ela desceu para mamar sua pica, e ele abocanhou meus seios e sussurrou, que quando terminasse o tempo da dupla, queria continuar aqui, para que eu terminasse o serviço. O taradinho não estava relaxado o suficiente, para gozar com nós duas.

Mas o tempo foi passando, coloquei a ppk em sua boca novamente, Alice bateu uma punheta, e quando menos esperamos ele gozou.

O taradinho se foi, mas não tive a certeza de que ele gostou do encontro. Não sei se ficou com vergonha, ou se foi minha imaginação. Ele é bem na dele também. Mas a verdade é que  senti falta de alguma coisa.

Valeu a experiência, foi bom, mas com sensação de que poderia ter sido melhor. Adorei rever meus amores!

2 thoughts on “Oi amores, estou de volta!

  1. EUDO CESAR PEREIRA diz:

    Mesmo já passado o seu aniversário Jô 08/06/ não poderia deixar de te desejar tudo de bom. Que os seus dias sejam sempre de paz, de amor, de saúde, de alegrias e de felicidades. Que o seu caminho seja iluminado e você continue sendo essa pessoa integra, amiga, carinhosa e de um grande caráter. Você é um ser humano que amamos de um coração enorme. “Tem coisas que a gente deseja mas as palavras não explicam e nem definem. Pois eu te desejo tudo aquilo que as palavras não explicam nem definem.” Parabéns.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s