Oi Lovers! Andei sumida do blog , mas isso não quer dizer que eu não esteja atendendo.

Atendi um novato, o taradinho sabe de toda minha trajetória, seguidor desde quando eu ainda tinha peitinhos. Depois de tanto tempo, criou coragem e veio me conhecer.

Chegou um pouquinho antes do horário, mas só pude atendê-lo na hora marcada.

Taradinho gente boa, comunicativo e simpático.

O sexo rolou no estilo namoradinho, me fez um oral bem demorado, só achei que colocou muita pressão ao sugar meu grelo, isso me desconcentrou um pouco. Mamei sua piroca e fizemos 69.

Começamos no vaginal, foi dizendo como queria que eu fizesse e não ficava muito tempo na mesma posição. Cavalguei, quiquei e então me pegou no PPMM onde gozou.

Conversamos bastante no intervalo. Na hora de dar continuidade à brincadeira não teve nenhuma dificuldade, logo já estava duro.

Começamos novamente no vaginal, e falou que queria meu rabinho. Tempo passando, não demorei atender ao seu pedido. Ele ficou em pé, e me coloquei d4, mesmo com tudo lubrificado, entrou rasgando as preguinhas do meu rabo. Pedi que me pegasse d4, mas que subisse na cama e se ajoelhasse, (assim eu tinha acesso ao vibro, que faria com que eu me soltasse mais, e teria opção de poder me mexer, buscando um jeito de ficar mais favorável para mim), metemos um pouco assim, mas logo pediu para trocarmos de posição. Me pegou de franguinha assada no anal, enquanto eu tocava uma siririca. Metemos por alguns minutos e mais uma vez ele gozou.

Essa questão de machucar na hora de colocar, não foi culpa dele. Doeu? _Sim, e muito. Mas eu vou pegar e pedir para ele parar? _Não! Era uma fantasia dele e estava pagando por isso.

Não vou mentir aqui, dizendo que a foda foi maravilhosa. Mas posso dizer que ele é um amor de pessoa, me tratou muito bem, companhia maravilhosa. E na nossa conversa pude descobrir o quanto esse mundo é pequeno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s