Coroa gostoso🤗🤗🤗

Vim relatar o encontro com um novato.

Deixou bem claro na abordagem que curtia um estilo namoradinho, uma boa conversa antes do sexo, e por isso reservou um tempo maior.

Foi pontual. Homem alto e bonito, bem cuidado. Na casa dos 40, daria menos para ele.

Trouxe duas cervejas, brindamos e sentamos no sofá. Conversamos um pouco, ele não conseguia tirar os olhos dos meus seios, rsrs, acabou acariciando um deles.

Afastou uma almofada que estava entre nós, e aos poucos fomos nos aproximando.

Rolou nosso primeiro beijo, foi gostoso e bem demorado. Depois disso começamos a nos despir e seguimos para a cama.

Continuamos nos beijando. Ele ainda de cueca começou a encostar seu membro rijo próximo à minha vagina. Foi nesse momento que comecei a ficar lubrificada, deu vontade de ficar mais um pouco ali.

Fez um oral delicioso e beeeem demorado, quase gozei.

Tentei retribuir sua boa ação, mas não demorei o mesmo tempo que ele pois logo pediu para eu encapar.

A foda foi magnifica , nossos corpos se encaixaram perfeitamente. Me pegou de franguinha assada, PPMM.  Socava tudo bem no fundo, movimentos lentos e o mais profundo possível, enrosquei no seu corpo e me deixei levar.

Variamos de posições.  Senti vontade de gozar e então peguei meu vibro clitoriano. Pedi que me pegasse numa posição que eu sei que é infalível para mim. Sim… Ele me pegou de bruços, me devorou,  só me restou gozar.

Mudamos de posição, a foda foi sob meu comando. Subi e só saí quando ele gozou, coisa que imaginei ser difícil de conseguir.

Acredito que nossa foda durou entre 40 e 50 minutos.

No finalzinho percebi que seu amiguinho estava dando sinal de que queria mais, infelizmente nosso tempo já estava se esgotando. Ficamos somente no primeiro round!

Sexo gostoso , companhia maravilhosa. Rolou muita química. Adorei tudo!!! E aquele oral… Hummm…


2 thoughts on “Coroa gostoso🤗🤗🤗

Deixe um comentário